Skip to main content

TEM DINHEIRO PARA OLINDA “DORMINDO” NAS CONTAS DO GOVERNO DO ESTADO

Na medida em que o tempo passa novas informações sobre o descaso de como Olinda era tratada nas gestões Renildo/Luciana (PCdoB) vêm à tona. No início da semana a deputada estadual Teresa Leitão (PT) participou de uma reunião com o atual prefeito, o Professor Lupércio (SD) para tratar sobre a existência de emendas parlamentares destinadas a Olinda por ela desde 2015 e que ainda não foram executadas por falta de projetos.

Os recursos das indicações para obras em saúde e educação já estão autorizadas pelo Governo do Estado, mas “dormem” no orçamento devido à falta de interesse da gestão passada em executar os serviços. Durante a reunião Teresa Leitão conversou com o prefeito sobre a importância da urgente elaboração dos projetos executivos, pois há risco de os recursos serem devolvidos ao erário estadual caso não sejam aplicados.


A parlamentar também propôs ao prefeito uma articulação para que a bancada de Pernambuco, mais especificamente os parlamentares ligados a Olinda, apresentem uma emenda conjunta para a recuperação do Clube Atlântico – atualmente interditado. Teresa Leitão esteve na Prefeitura na companhia do presidente do PT no município, Horácio Reis.

Um comentário em “TEM DINHEIRO PARA OLINDA “DORMINDO” NAS CONTAS DO GOVERNO DO ESTADO

Deixe uma resposta