Skip to main content

TÁXIS DE OLINDA JÁ USAM BANDEIRA 2 E PODEM CIRCULAR NO RECIFE

Apesar do Uber, os táxis de Olinda já estão cobrando mais caro pelas viagens. É que durante o mês de dezembro eles estão autorizados a utilizar a “bandeira 2”, elevando o valor da tarifa em cerca de 20%. Em acordo com o Recife, visando atender ao aumento da demanda no final do ano e nas prévias de carnaval, os taxistas olindenses também poderão circular na Capital e vice-versa, até as 12h do dia 14 de fevereiro de 2018, a Quarta-feira de Cinzas.

Será que aumentar as tarifas no mês de dezembro foi uma boa iniciativa para os táxis, que vêm gradativamente perdendo mercado para o Uber, ou seria melhor ter anunciado que este ano a categoria estaria abrindo mão do benefício da “bandeira 2” em prol dos clientes???  A gratificação extra no período de festas vigora até as 6h do dia 2 de janeiro de 2018.


“Faz muito tempo que não pego um táxi. A tendência é o serviço ser extinto. Eles não souberam enfrentar a concorrência do Uber e os líderes dos taxistas só olham para o próprio umbigo. Os tempos mudaram e a tecnologia nos libertou do monopólio que tanto mal fez aos consumidores. Aumentar o valor das tarifas agora é um verdadeiro ‘tiro no pé’. Mas eles devem saber o que estão fazendo”, comentou a universitária Patrícia Sendes, usuária do Uber há mais de um ano.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609