Skip to main content

SOM ALTO NA PRAIA: NINGUÉM RESPEITA A PREFEITURA

Uma semana após a Prefeitura de Olinda ter anunciado mais uma operação “educativa” para combater os altos volumes de som produzidos por barraqueiros nas praias da cidade parece que a medida não está produzindo o efeito desejado. Ontem (03) foi mais um dia de terror para quem mora nas imediações do Hotel de Trânsito do Exército, na Avenida Ministro Marcos Freire (Beira mar).

“Isto é uma tortura com moradores de todas as idades e principalmente com os idosos, que não podem dormir ou assistir televisão, por exemplo. São músicas de qualidade duvidosa, ou sem qualquer qualidade, com o som nas alturas. Uma completa falta de respeito. E a prefeitura fica fazendo ações educativas que não servem para nada. É um absurdo”, reclama uma moradora do prédio ao lado do Templo Budista, que temendo represálias prefere não se identificar.

Outro morador informou que a balbúrdia incomoda até os cachorros da casa. “Temos dois cãezinhos que passam o fim de semana aterrorizados. A gente liga pra polícia, prefeitura, pro mundo todo e ninguém resolve isso. Virou ‘casa de mãe Joana’ mesmo”, se queixou.

Coincidência ou não, neste final de semana o ônibus da Guarda Municipal que faz o vídeo monitoramento da área não estava estacionado no local de costume (próximo à Praça Duque de Caxias) nem se viu o azul da cor da farda dos agentes da guarda na orla.

Ou se toma uma providência ou a tendência é o abuso começar a ser acompanhado de outros crimes. . . . . Vamos trabalhar prefeitura!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609