Skip to main content

SOCIALISTAS EM GUERRA!!! PSB PE X PSB OLINDA

A história ao longo dos séculos mostra que a construção de um projeto político precisa passar necessariamente pelas bases da sociedade. Caso contrário – por mais estruturado e sólido que pareça – a tendência é virar um castelo de areia.

Há algumas semanas o presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Sileno Guedes, esteve em Olinda para acertar o ingresso da legenda no Governo Lupércio. Os dois lados comemoraram a adesão, mas até o momento o diretório municipal está “a ver navios”, pois ainda não sabe de que forma o partido deverá participar da administração municipal.

A situação de indefinição levou os membros da executiva municipal a emitir uma dura nota criticando Sileno Guedes. Para eles, a falta de diálogo e transparência do presidente estadual pode comprometer até o desempenho da candidatura à reeleição do governador Paulo Câmara, em 2018, já que os socialistas olindenses estão se sentindo excluídos do processo.

Ao que parece, a liderança questionável do presidente estadual está esfacelando as forças do “exército socialista” em Olinda, que já perdeu a unidade, a coesão e a vontade de lutar. Péssimo para as pretensões do governador Paulo Câmara.


O ditado popular alerta: “O reino dividido é mais fácil de ser conquistado!!!”.

Segue a nota emitida pelo Diretório do PSB Olinda.

Um comentário em “SOCIALISTAS EM GUERRA!!! PSB PE X PSB OLINDA

Deixe uma resposta