Skip to main content

SHOPPING PATTEO EM CONTAGEM REGRESSIVA PARA INAUGURAÇÃO

A partir de hoje (02) Olinda entra em contagem regressiva para receber o Shopping Patteo, que está em construção no bairro de Casa Caiada. De acordo com informações contidas nas redes sociais do empreendimento o centro comercial deverá ser aberto ao público em abril de 2018.  O novo shopping, cujo investimento total chega a R$ 500 milhões, vai gerar cerca de cinco mil empregos diretos e uma receita expressiva em impostos para o município.

Está prevista a abertura de 355 lojas distribuídas em quatro pisos, sendo 40 de fast-foods; dez restaurantes, 14 lojas âncoras e dez mega lojas e seis salas de cinema (1.600 lugares), além de livraria e academia de ginástica. O local terá 2.300 vagas de estacionamento para carros e também bicicletário (importantíssimo). A área total construída é de mais de 137 mil metros quadrados.

Entre as lojas já confirmadas estão: Esposende, Cinépolis, Renner, Le Biscuit, C&A, Marisa, Paqueta Esportes, Riachuelo, Game Station, Ri Happy, Burger King, Donatário, Donna Brigadeiro, Farmácia Santa Maria, Hering, Julietto, O Boticário, Pharmapele, Planeta Bombom, Boa Viagem Câmbio, Cão Q Ri, DWZ, IANG CHAO, Mundo do Cabeleireiro, Ótica Líder, Quanto Prima, Spuk, Access Mobile, Hora Certa, I Tech, Nana e Ninho/Maria´s Bonita, Sherlock & Dog, Unigames e Verlutti.


Por enquanto o centro comercial ainda não iniciou seleção para empregos, mas os interessados já podem enviar currículos para o e-mail: rh@shoppingpatteoolinda.com.br. Os documentos ficarão armazenados em um banco de talentos para futuro contato com os interessados.

Que venha e seja bem-sucedido então. A cidade precisa de empregos, desenvolvimento econômico e mais opções de compra e lazer.

2 comentários em “SHOPPING PATTEO EM CONTAGEM REGRESSIVA PARA INAUGURAÇÃO

  1. Nos meses chuvosos o shopping vai abrir? Se o poder público não resolver o saneamento básico com as obras do canal, as chuvas atrapalharão todo o comércio. Espero q o poder privado possa resolver pressionando o governo uma vez q nós moradores ficamos à mercê de promessas.

    1. e quem disse que nos meses de Chuva,o Patteo Olinda não vai abrir? Claro que vai. a obra do Canal não fará(nem fez)com que as Avenidas Carlos De Lima Cavalcanti e Getúlio Vargas fossem alagadas. mas concordo com sua Linha de raciocínio.

Deixe uma resposta