Skip to main content

SEPPUKU YANTAI!!! CAMPEÃO EM DESRESPEITO AO CLIENTE

Em tempos de crise muitos restaurantes estão “se virando” para fidelizar clientes, pois quando isto não acontece a quebradeira é certa. O setor de gastronomia foi um dos que mais sofreu as consequências da crise dos últimos dois anos, uma vez que na hora do aperto todo mundo corta aquela saidinha para o restaurante no final de semana, um gasto não considerado essencial. Mas por incrível que pareça ainda tem empresa que não aprendeu a lição e continua tratando mal seus clientes.

É o caso do Restaurante Yantai, em Casa Caiada, onde o cliente pode fazer um pedido e após 40 minutos de espera descobrir que o mesmo nem foi comandado para a cozinha. Resultado: muita raiva na hora da refeição. Isto não é nada bom.

Principalmente se a cliente em questão tiver mais de quatro mil amigos no Facebook e compartilhar a sua insatisfação com a casa de gastronomia oriental que, no passado, já foi uma boa referência em Olinda.

“Fui para o rodízio de sushi, que custa a bagatela de R$ 48,00. Após fazer meu prato pedi cinco jô jô e uma banana caramelada. O tempo foi passando e eu perguntando aos garçons (três vezes) o por que da demora. Todos disseram que ‘estava saindo’. Depois de 40 minutos de espera e já sem mais nenhuma vontade de comer desisti e fui embora pra casa frustrada com o péssimo atendimento”, relatou a vítima do Yantai que preferiu não se identificar.


O episódio aconteceu ontem (07). A cliente ainda procurou o gerente para se queixar e o máximo que ele fez foi oferecer um mísero desconto de R$ 6,00 na conta. Uma vergonha!!!

SUICÍDIO – O Yantai é um restaurante oriental, mas pertencente a brasileiros que talvez ainda não saibam o significado da palavra japonesa “seppuku” – ritual suicida onde se corta o ventre – popularmente conhecido por aqui como haraquiri. Mas a continuar com este mau atendimento o suicídio virá em pouco tempo, com ou sem a honra dos tempos em que era praticado pelos samurais.

Talvez o desleixo com o cliente verificado ainda hoje este mesmo restaurante tenha sido interditado pela Vigilância Sanitária, em agosto de 2014. Abram os olhinhos!!!

Deixe uma resposta