Skip to main content

SEPPUKU YANTAI!!! CAMPEÃO EM DESRESPEITO AO CLIENTE

Em tempos de crise muitos restaurantes estão “se virando” para fidelizar clientes, pois quando isto não acontece a quebradeira é certa. O setor de gastronomia foi um dos que mais sofreu as consequências da crise dos últimos dois anos, uma vez que na hora do aperto todo mundo corta aquela saidinha para o restaurante no final de semana, um gasto não considerado essencial. Mas por incrível que pareça ainda tem empresa que não aprendeu a lição e continua tratando mal seus clientes.

É o caso do Restaurante Yantai, em Casa Caiada, onde o cliente pode fazer um pedido e após 40 minutos de espera descobrir que o mesmo nem foi comandado para a cozinha. Resultado: muita raiva na hora da refeição. Isto não é nada bom.

Principalmente se a cliente em questão tiver mais de quatro mil amigos no Facebook e compartilhar a sua insatisfação com a casa de gastronomia oriental que, no passado, já foi uma boa referência em Olinda.

“Fui para o rodízio de sushi, que custa a bagatela de R$ 48,00. Após fazer meu prato pedi cinco jô jô e uma banana caramelada. O tempo foi passando e eu perguntando aos garçons (três vezes) o por que da demora. Todos disseram que ‘estava saindo’. Depois de 40 minutos de espera e já sem mais nenhuma vontade de comer desisti e fui embora pra casa frustrada com o péssimo atendimento”, relatou a vítima do Yantai que preferiu não se identificar.


O episódio aconteceu ontem (07). A cliente ainda procurou o gerente para se queixar e o máximo que ele fez foi oferecer um mísero desconto de R$ 6,00 na conta. Uma vergonha!!!

SUICÍDIO – O Yantai é um restaurante oriental, mas pertencente a brasileiros que talvez ainda não saibam o significado da palavra japonesa “seppuku” – ritual suicida onde se corta o ventre – popularmente conhecido por aqui como haraquiri. Mas a continuar com este mau atendimento o suicídio virá em pouco tempo, com ou sem a honra dos tempos em que era praticado pelos samurais.

Talvez o desleixo com o cliente verificado ainda hoje este mesmo restaurante tenha sido interditado pela Vigilância Sanitária, em agosto de 2014. Abram os olhinhos!!!

Um comentário em “SEPPUKU YANTAI!!! CAMPEÃO EM DESRESPEITO AO CLIENTE

  1. Tenho certeza de que essa senhora em uma concorrente direta do restaurante yantai express pois tive o privilégio de trabalhar lá no restaurante e também tive o privilégio de ser atendido no restaurante por ótimos profissionais seja na parte interna com talvez uns dos melhores cozinheiros dessa culinária no estado de Pernambuco e um dos melhores sushimans da mesma culinaria no estado de Pernambuco sem contar que o atendimento desse restaurante é top pode procurar outros comentários e vão ver que estou certo no que digo porém é só ver a manutenção dessa pessoa que por sua vez sabe-se que ao chegar em um restaurante de um patamar como esse logicamente tem que no mínimo esperar seu pedido chegar que realmente por ser rodízio e a demanda ser grande como todo e em qualquer restaurante que se tenha um bom movimento demora sim alguns minutos para chegar porém conhecendo o ambiente duvido muito que tenha se passado mais de 20 minutos para se sair qualquer pedido feita no rodízio pois conheço o restaurante e os ótimos profissionais que ali trabalham e uma pessoa de boa índole jamais iria em uma rede social com o intuito de simples e unicamente prejudicar um estabelecimento com mais de 14 anos de funcionalidade ….. Que pena minha querida você foi infeliz nesse seu comentário e parabéns yantai express que venham mais 14 + 20 mais 100 anos de existência…..5 estelas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: