Skip to main content
Blog Observatório de Olinda

“SEM TETO” OSTENTAM NAS REDES SOCIAIS E REVOLTAM INTERNAUTAS

Se apresentando na mídia como “pretos, pobres e periféricos (PPP)” após a confusão envolvendo o prefeito Lupércio e o vice Márcio Botelho, na última quarta-feira (04), líderes do Movimento Nacional de Luta por Moradia (MNLM) tiveram fotos divulgadas nas redes sociais onde aparecem em situações incompatíveis com a condição PPP. E revoltaram internautas.

Nas imagens o “casal apaixonado” Carla Eduarda da Paz e Paulo André Araújo, líderes do MNLM, aparecem ostentando em um passeio de barco. E em nada lembram a imagem de “sofridos sem teto das periferias de Olinda.

“Essa é a mulher sem teto, CARLA EDUARDA DA PAZ. Ela e o sorridente marido em uma de suas viagens que são muitas e de avião viu kkkk. Ela deu entrevista falando que o vice prefeito Márcio a agrediu. Se esconde atrás do sofrimento de milhares de pessoas. Que falta de caráter, usando pessoas humildes para fazer de massa de manobra. Quem está financiado essa sujeirada?“, escreveu no Facebook o internauta Lopes Silva.


Em nota, o MNLM afirmou que a divulgação das fotos é uma “tentativa de desqualificar a luta por moradia na cidade de Olinda. Não temos cor nem partido. Nosso Partido é o povo”.

Então tá!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: