Skip to main content

SEM CHANCE DE REELEIÇÃO LUCIANA TENTA CANDIDATURA OLÍMPICA AO SENADO

Consciente de sua limitação eleitoral, pois sabe que não tem a mínima chance de se reeleger para a Câmara, a ex-prefeita Luciana Santos (PCdoB) acaba de inventar uma candidatura “olímpica” ao Senado. O “balão de ensaio” faz parte do joguete cujo objetivo maior é “aparecer” para tentar cavar algum espaço para ela e para o ex-prefeito Renildo Calheiros entre os vários projetos políticos que estão no ar para 2018.

No ano passado, ao tentar voltar à Prefeitura de Olinda, Luciana só conseguiu um frustrante 4º lugar na disputa que foi vencida pelo Professor Lupércio. Em 2014 ela já havia escapado da degola por muito pouco, tendo conseguido entrar apenas na última vaga destinada aos 25 deputados federais de Pernambuco.

Em Brasília atuou na linha de frente da defesa da indefensável “ex-presidenta” (sic) Dilma Roussef, o que certamente lhe tirou muitos votos. Hoje, pragmaticamente de olho em espaços que tanto podem estar nos projetos de apoiadores do Impeachment como o governador Paulo Câmara ou o senador Fernando Bezerra Coelho, como no palanque do senador Armando Monteiro; a comunista fala que deve haver união. “Não é hora de dividir o mundo entre golpistas e não golpistas”, afirma.


Ou seja; ela e seu grupo irão para onde o vento estiver soprando mais forte. Pragmatismo puro. Pra não dizer outra coisa. Sabida demais essa moça!!! Mas em Olinda o tempo da foice e do martelo se foi. Pra sempre!!!

2 comentários em “SEM CHANCE DE REELEIÇÃO LUCIANA TENTA CANDIDATURA OLÍMPICA AO SENADO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: