Skip to main content

SEM AR-CONDICIONADO EXPRESSO CIDADÃO VIROU UM INFERNO

Se o atendimento do Expresso Cidadão de Peixinhos (Centro da Moda) já era “tradicionalmente” precário, há alguns dias a coisa ficou ainda pior. O sistema de refrigeração quebrou e quem precisa dos serviços está sofrendo com a superlotação e o calor infernal. Por conta da falta de condições mínimas para o atendimento o turno da tarde foi suspenso. O Expresso Cidadão é responsável por serviços como emissão de CPF, identidade, Carteiras de Trabalho e de Habilitação, entre outros serviços.

Além do calor os usuários reclamam também da dificuldade para fazer o agendamento dos serviços. Este, por sinal, é um problema mais antigo que o ar-condicionado quebrado. Desde 2016 que o site do Expresso Cidadão não funciona direito. Sem conseguir acessar o site, muita gente tentar resolver seus problemas indo diretamente ao órgão, causando mais tumulto no local.

RESPOSTA – Em nota, a Secretaria de Administração de Pernambuco informou que a empresa responsável pela manutenção dos aparelhos de ar-condicionado já iniciou os trabalhos de manutenção preventiva e corretiva. Em relação ao atendimento no período da tarde, a secretaria afirmou que “temporariamente, apenas os serviços prestados pela Secretaria de Defesa Social (SDS) estão sendo realizados pela manhã, até que a situação da climatização seja restabelecida”.

Uma vergonha!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609