Skip to main content
Blog Observatório de Olinda

SD DE LUPA CONTRA-ATACA PSB: OPOSIÇÃO NÃO TEM O QUE PROPOR

E a guerra das “notas oficiais” continua. Agora foi o Solidariedade (SD) quem emitiu comunicado em defesa do prefeito Lupércio e do deputado federal Augusto Coutinho. O presidente do partido em Olinda, Sérgio Morim, cobrou “respeito à população”, no momento em que a cidade se recupera das inundações ocorridas na semana passada, insinuando oportunismo dos opositores que estão criticando a administração municipal por causa das enchentes.

NOTA DO SOLIDARIEDADE

A direção do Solidariedade em Olinda vem a público repudiar a tentativa de autointitulados pré-candidatos em antecipar palanques eleitorais. O partido, através do prefeito Lupércio, tem trabalhado incansavelmente pela cidade, trabalho este que vem sendo amplamente reconhecido pelos olindenses. Em um momento em que o município se recupera das chuvas dos últimos dias é importante que haja respeito à população.

O deputado Augusto Coutinho, como integrante do Solidariedade, tem trabalhado em Brasília para trazer recursos, viabilizando ações importantes como a emenda de R$ 1,8 milhão para o Hospital Tricentenário, que construiu uma ala nova para atendar a população, além de vários outros recursos para a educação, pavimentação e recuperação de ruas, entre tantas outras ações diretas do deputado em benefício da cidade.

O que há realmente de concreto é apenas que a oposição está querendo criar um fato novo na tentativa de se cacifar no município, distorcendo declarações e fatos na intenção de deturpar a realidade para atrair os holofotes. O fato é que o prefeito Professor Lupércio, assim como todos do Solidariedade, trabalhou para a eleição do governador Paulo Câmara na cidade de Olinda, tendo se empenhado pessoalmente na campanha do ano passado.


No mais, o Solidariedade não tem, até a presente data, nenhum acordo com nenhum grupo, partido ou indivíduo em Olinda. Mesmo que houvesse, alianças eleitorais fazem parte da normalidade política e são regidas e regulamentadas pela lei eleitoral.

Essa tentativa frustrada de alguns em antecipar em tanto tempo o pleito do ano que vem só demonstra o descaso da oposição em relação aos olindenses e à cidade. É, no fim, uma prova inconteste de que não têm o que propor ou fazer por Olinda.

Sérgio Morim
Presidente do Solidariedade de Olinda

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: