Skip to main content

SAIBA ONDE ENCONTRAR DOCUMENTOS PERDIDOS

É mais normal do que se imagina. O folião vai pro Carnaval e perde documentos como carteira de identidade, de estudante, cartão de banco etc. Se aconteceu com você ou algum conhecido o serviço de Achados e Perdidos da Prefeitura de Olinda poderá te ajudar. Tudo está concentrado na Secretaria de Segurança Urbana, localizada avenida Santos Dumont, nº 177, lado B, Varadouro, com plantões 24 horas por dia, até a Quarta-Feira de Cinzas (14.02).

No local, funciona uma delegacia interativa onde as pessoas podem prestar Boletim de Ocorrência e resgatar o seu pertence em poucos minutos. Segundo a Guarda Municipal de Olinda, até o momento foram perdidos 846 documentos, sendo 141 carteiras de identidade e 81 carteiras de motorista. Há também cartões de créditos; carteiras de estudante; carteiras de trabalho, documento de veículos e certificados de situação militar.

O estudante mineiro Anderson Luiz, 23 anos, perdeu a carteira de identidade. Teve sorte. O documento foi achado e ele conseguiu recuperar. “Vim conhecer o Carnaval de Olinda pela primeira vez e estou amando. Tomei um grande susto quando percebi que havia perdido meus documentos, mas consegui resgatar pelo serviço de Achados e Perdidos da Prefeitura” elogiou.

 

APLICATIVO – Passado a folia de momo, os documentos entregues na Secretaria ficarão à disposição da população durante todo ano, no mesmo local. De segunda a sexta, das 08h às 17h. A população também pode consultar no site do carnaval. http://www.carnaval.olinda.pe.gov.br ou pelo aplicativo carnaval de Olinda 2018 disponível para usuários de smartphone com plataformas Apple (App Store) e Android (Play Store).

 

Baixe o app do Carnaval de Olinda 2018 na plataforma IOS: https://www.apple.com/br/ios/app-store


 

Baixe o app do Carnaval de Olinda 2018 na plataforma Android: https://play.google.com/store?hl=pt_BR

 

Guarda Municipal de Olinda

Avenida Santos Dumont, 177, Lad B, Cep: 53010-230 Varadouro Olinda/PE

Fone: (081) 3429.2947 – 3429.9768 – 3305.1153 / Emergência: 153
e-mail: gmolinda@hotmail.com

Deixe uma resposta