Skip to main content

REVOLUÇÃO DE 1817: OLINDA TERÁ “PONTO FACULTATIVO” AMANHÃ

A Prefeitura de Olinda decidiu usar aquela velha e surrada estratégia de decretar “ponto facultativo” por ocasião do novo feriado estadual referente à “Data Magna de Pernambuco”, amanhã (06). Seria mais honesto por parte da gestão simplesmente aderir oficialmente à folga, já que, na saúde, por exemplo, só funcionarão os serviços de emergência, Pronto Atendimento (SPA) de Peixinhos, Hospital Tricentenário e UPA PE-15.

A prefeitura informou também que haverá coleta de lixo e os cemitérios estarão abertos – já que a morte e a produção diária de lixo não respeitam feriados. Os serviços de iluminação pública funcionarão em regime de plantão. O resto fecha.

Só faltou ter mais um dia de Carnaval.


Então uma “Viva” para a Revolução de 1817.

Um comentário em “REVOLUÇÃO DE 1817: OLINDA TERÁ “PONTO FACULTATIVO” AMANHÃ

  1. Osh!
    O professor perdeu o giz. O feriado é estadual. Portanto, não há necessidade de nenhum prefeito decretar ponto facultativo. A medida, nesse caso, é como peito de homem – não serve pra nada.
    Êita, Lupércio, essa foi lupéssima!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609