Skip to main content

MINISTÉRIO PÚBLICO COBRA RESPEITO ÀS GRÁVIDAS DE OLINDA

Na quarta-feira da próxima semana, dia 22 de maio, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) realiza audiência pública para discutir, junto à população, o prosseguimento às ações de fiscalização da atenção obstétrica em Olinda, do pré-natal ao pós-parto. A audiência ocorrerá das 14h às 18h, na sede das Promotorias de Justiça do município, localizada na Avenida Pan-Nordestina, 646, na Vila Popular.

Segundo o edital de convocação da audiência, publicado no Diário Oficial da última sexta-feira (10), representantes do município e o público em geral estão convidados a participar do evento, que será presidido pela promotora de Justiça, Maísa Silva Melo de Oliveira.

Na ocasião serão apresentados os dados relativos ao Diagnóstico da Atenção Obstétrica no município de Olinda, quanto à cobertura e qualidade do pré-natal, estratégias de acompanhamento das gestantes e de humanização no atendimento desde o pré-natal.


Também serão abordados temas como: a rede de atenção obstétrica para atendimento ao parto no município e maternidades de referência; estruturação e regulação da Rede Cegonha; dados referentes à mortalidade materna e neonatal.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: