Skip to main content

HERANÇA: RENILDO DEIXOU ESTA RUA VIRAR UM MAR DE LAMA

Os moradores Olinda até tentam esquecer o ex-prefeito Renildo Calheiros, mas as suas obras inacabadas e as consequências das suas irresponsabilidades não deixam que ele seja lançado em definitivo no “poço do esquecimento”. Os moradores da Rua Coronel Joaquim Inácio, na Vila Popular, que o digam. Eles acreditaram na promessa de pavimentação da via na época da eleição de 2016. Mas depois que Luciana Santos perdeu a disputa Renildo deixou tudo na mesma lama de sempre.

Além de estar no entorno do Centro da Moda – o que já justificaria a pavimentação – a rua em questão conta também com um conjunto habitacional e dezenas de casas cujos moradores sofrem para entrar ou sair de suas residências por conta da falta de drenagem e saneamento.

“Buracos, lama e esgoto já fazem parte da “paisagem” permanente da rua. Mas os moradores estão revoltados. Gostaríamos que o atual prefeito Professor Lupércio resolvesse esta situação porque já se tornou um problema de saúde pública com os moradores adoecendo por conta das muriçocas”, comentou a psicóloga Adriana Martins.


PS. A rua consta (absurdamente) nos cadastros da Prefeitura de Olinda como “pavimentada”.

Deixe uma resposta