Skip to main content

MERCADO PÚBLICO DE PEIXINHOS RECEBE REFORMA NOS BANHEIROS

Alvo de inúmeras críticas pelo estado de ‘profunda degradação’, há anos; os banheiros do Mercado Público de Peixinhos estão finalmente recebendo um trabalho de requalificação, proporcionando mais conforto para os usuários e permissionários que atuam no local. A Prefeitura de Olinda está promovendo a reforma, mas cabe à população manter os equipamentos em condições de uso.

A nova estrutura inclui gabinetes sanitários, masculino e feminino, além de uma unidade exclusiva para os trabalhadores. A partir de agora os usuários também contam com área de chuveiro, mictórios e espaço para vestiário. O local recebeu nova pintura, reforma das portas e janelas, além da revitalização dos azulejos e o revestimento cerâmico.


Entre as medidas, adotadas pela Prefeitura de Olinda, está o trabalho de conscientização a fim de evitar atos de vandalismo e depredação. A sala de apoio operacional, localizada em um dos acessos ao mercado, também está recebendo a intervenção.

Um comentário em “MERCADO PÚBLICO DE PEIXINHOS RECEBE REFORMA NOS BANHEIROS

  1. Uma AÇÃO mais que nobre da PMO, mas um mal que insiste em ser eterno nas administrações do município é a FALTA de fiscalização permanente para que o próprio município evite novos GASTOS. Essa é a hora de colocar os guardas municipais para trabalhar.

Deixe uma resposta