Skip to main content
Eleições 2018

PSL EM CRISE: EX-PREFEITO ZÉ ARNALDO SAI E JORGE FEDERAL ENTRA

Fundador do Movimento Bolsonarista em Olinda, há quase dois anos, o ex-prefeito José Arnaldo está deixando o Partido Social Liberal (PSL). A decisão se deu por conta da aproximação do grupo do atual presidente da Câmara Municipal de Olinda, vereador Jorge Federal, com o presidente nacional do PSL, deputado federal eleito Lucianao Bivar.

Além de José Arnaldo, outros integrantes do partido que “carregaram o piano” nos tempos mais difíceis não aceitam a chegada,dita por eles, “de para-quedas” de Federal. O vereador é acusado de só ter aparecido na campanha de Bolsonaro na reta final, quando o pleito já estava resolvido.

“Oportunista é a única palavra que define este senhor (Federal). Acho que Bivar não o conhece muito bem para dar espaços a ele. Vai trair na primeira oportunidade”, disse, em reserva, um dos pioneiros do bolsonarismo em Olinda.

CARTA – O ex-prefeito José Arnaldo, entretanto, não pediu reservas para dizer o que pensa sobre o presidente da Casa Bernardo Vieira de Melo. Segue reprodução da carta enviada por ele ao presidente estadual do PSL, Marcos Amaral, explicando as razões pelas quais não aceita marchar nas mesmas fileiras de Jorge Federal.


“Meus princípios e prática política são absolutamente incompatíveis com os de Jorge Federal/Neto Beira-Rio, vereadores à CMO, apoiadores e integrantes, segundo o próprio, do “grupo” de Luciano Bivar, em Olinda.

Como você é sabedor, desde o início dos nossos contatos, fui para o PSL pela alternativa Bolsonaro e com o sonho de ajudar na reconstrução do PSL Olinda como um partido de massas e de quadros, efetivamente popular, essencial à sustenção do governo Bolsonaro e ao enfrentamento das forças comunoglobalistas do PT e caterva que ainda estão impregnando o Estado brasileiro.

Portanto, ao tempo em que agradeço a atenção que você me dispensou durante minha breve estada no partido, comunico-lhe estar me desfilando do mesmo.
Atenciosamente, José Arnaldo Amaral.

Um comentário em “PSL EM CRISE: EX-PREFEITO ZÉ ARNALDO SAI E JORGE FEDERAL ENTRA

  1. O cara deixar de ter no partido um político íntegro e disposto a enfrentar o futuro perigo comunista que assolará nossa Marim dos Caetés…para ter um deploravel vereador .capaz de compor com o q há de pior…esperado de um despreparado como o Luciano Bivar.

Deixe uma resposta