Skip to main content

PSB REAFIRMA CANDIDATURA DE PEDRO MENDES E OPOSIÇÃO A LUPA

Após a circulação de rumores sobre uma possível retirada da pré-candidatura do ex-vereador Pedro Mendes (PSB) da corrida eleitoral pela Prefeitura de Olinda, o diretório municipal do partido divulgou nota não só reafirmando que manterá a candidatura majoritária como também enfrentará o prefeito Lupércio (SD) no campo das oposições.

O mundinho político olindense estranhou a demorada “submersão” de Pedro nos últimos meses. Pois, apesar da pandemia, outros pré-candidatos têm se mobilizado e ocupado espaços no debate político, a exemplo do atual presidente da Câmara, Jorge Federal (PSL), e do franco atirador do Podemos, Armando Sérgio.

Pedro desapareceu de Olinda. O mergulho foi muito longo e muita gente começou a achar que ele ia fugir do pau”, disse um observador da cena local. Os socialistas, entretanto, afirmam que Mendes vem pra briga “como um faminto em um prato de comida” (Salve Lulu Santos!!!).

NOTA – “Pedro Mendes atendeu a convocação do PSB e se coloca com muita disposição para agregar uma frente de partidos que compõem o leque de alianças conforme as diretrizes do Diretório Nacional do PSB. A decisão anima a militância, que vê em Pedro Mendes a retomada de uma gestão comprometida com ações afirmativas, trazendo de volta o desenvolvimento para Olinda, seguindo a mesma linha que Eduardo Campos implantou em Pernambuco“.

Então, tá certo!!!

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609