Skip to main content
Blog Observatório de Olinda

PSB OLINDA DIZ QUE NÃO É GADO E CHAMA AUGUSTO COUTINHO DE FARSANTE

A Executiva do Partido Socialista Brasileiro em Olinda (PSB-Olinda) reagiu às declarações do deputado federal Augusto Coutinho, presidente estadual do Solidariedade (SD), sobre o uso de Olinda como “moeda de troca” em relação às eleições 2020. Coutinho condiciona apoiar o PSB no Recife, desde que os socialistas “rifem” a pré-candidatura de Pedro Mendes, em Olinda, e deem sustentação à reeleição do prefeito Professor Lupércio.

O PSB questiona também a afirmação de Coutinho, que disse ter apoiado o governador Paulo Câmara, em 2018, chamado de “farsa” o suposto apoio eleitoral no ano passado. Segue o manifesto dos socialistas:

NOTA

Fomos surpreendidos por matéria na imprensa na qual o deputado federal e presidente do partido Solidariedade, Augusto Coutinho, em nome do prefeito Lupércio, de Olinda, cobra do governador Paulo Câmara que mantenha a aliança com seu partido para as próximas eleições e, para isso, insinua que Olinda entre num “escambo” como uma simples moeda de troca.


Olinda não é fazenda nem o PSB da cidade é gado para essa relação de escambo. A farsa, na cidade de Olinda, do partido Solidariedade de apoio ao governador Paulo Câmara na última eleição não dá para ser mantida. Os dados eleitorais revelaram queda de 50% nos votos do governador da penúltima para última eleição contra o mesmo adversário, o ex-senador Armando Monteiro, que cresceu seus votos em 20%.

Além disso, Lupércio não pediu votos para os senadores da chapa do governador. Que apoio é esse? É preferível ter inimigo declarado. Além disso, a população olindense foi barbaramente atingida pelas enchentes, mas ele está mesmo é preocupado em não perder o apoio do governador do Estado para manter a cidade sob o controle do seu partido. As necessidades da população são apenas um pequeno detalhe. Posição lamentável do deputado e do prefeito.

EXECUTIVA DO PSB-OLINDA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: