Skip to main content

ATENÇÃO AO PROTESTO DE MOTORISTAS DE UBER NA AGAMENON HOJE

A semana deve começar com complicações no trânsito já no início da manhã de hoje (21) para quem precisar sair de Olinda em direção ao Recife. Motoristas de aplicativos (Uber, 99 etc) prometem realizar um ato com o objetivo de pedir mais segurança para o segmento. A concentração inicia às 9h, em frente ao Classic Hall, no Complexo de Salgadinho.

Às 10h uma carreata seguirá até o Palácio do Campo das Princesas, no Centro do Recife. O ato integra uma mobilização nacional em defesa da vida, promovida ontem (20), quando começou uma paralisação de 24 horas. A ação está sendo organizada e divulgada através das redes sociais.

De acordo com a organização do evento, o ato será pacífico e sem obstrução das vias. “É bom que seja assim mesmo, caso contrário perderá o apoio da população. Ninguém aguenta mais aquela anarquia com bloqueios de trânsito que geram transtornos para todo mundo. Protesto tem que ser inteligente”, afirmou o marinheiro Marcelo Campos.

DOCUMENTO – O percurso pré-determinado é o seguinte: saída do Classic Hall (Olinda), segue pela Avenida Cruz Cabugá e Rua Capitão Lima, onde será entregue, na sede da plataforma Uber, um documento com sugestões que visam a melhoria na segurança dos motoristas e usuários.

Volta para a Avenida Cruz Cabugá, Parque 13 de Maio, Rua Princesa Izabel, Praça da República/Palácio do Campo das Princesas. O mesmo documento entregue aos dirigentes da Uber, será entregue ao governador Paulo Câmara.

Com informações do Blog Olinda Hoje.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669