Skip to main content

PROTESTO DE BANDIDOS TRAVA OLINDA E IRRITA MOTORISTAS

Bandidos travestidos de trabalhadores do setor de transporte do turismo promoveram um “protesto” no início da manhã de hoje (29), nas imediações do Centro de Convenções, provocando gigantesco congestionamento em todas as saídas da cidade de Olinda.

O movimento – irracional, diga-se – só conseguiu duas coisas: travar a cidade e ativar a ira da população contra a “causa” dos manifestantes. “Quando esses caras fazem isso, até quem era a favor fica contra. Deixem de ser burros. Este tipo de manifestação não soma nada para as reivindicações de vocês”, ensinou o aposentado Marivaldo Barbosa, que passou mais de duas horas no congestionamento.

A anarquia começou antes das 8h, quando motoristas de veículos de turismo bloquearam o Complexo de Salgadinho, sob a alegação de que estão sem trabalhar por conta da pandemia. Uma equipe do Observatório de Olinda acompanhou de bicicleta os transtornos em todas as saídas de Olinda.

LOCKDOWN – Ninguém conseguia andar desde o Bairro Novo, até a Avenida Presidente Kennedy. Na PE-15 o engarrafamento foi até a cidade de Paulista, com transtornos também na Avenida Perimetral, Bultrins e bairros como o Jardim Brasil e Peixinhos, utilizados, em vão, como “rota de fuga”.

Mas o pior de tudo é o cidadão de bem assistir tudo isso acontecer sem que NENHUMA autoridade tenha tomado qualquer providência. “Este estado anárquico é um perigo. Qualquer um pode jogar os carros na rua e deixar a população refém de suas vontades??? Fechar uma cidade inteira, causar prejuízos econômicos e até mortes???”, questionou a empresária Raquel Simplício.

Pernambuco há tempos está carente de um macho no governo. Governo fraco, fraquíssimo do senhor Paulo Câmara. Meia dúzia de baderneiros não podem fazer uma patifaria dessas com o povo de Olinda e ficar impunes. Canalhas!!!

Foto: Reprodução GloboCop

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609