Skip to main content

PROTESTO CONTRA AUMENTO DE 80% PARA VEREADOR É DAQUI A POUCO

O protesto programado pelo Movimento Olinda Imortal (MOI) contra o aumento de 80% na verba de representação do presidente da Câmara de Vereadores de Olinda, Jorge Federal, começa daqui a pouco, às 9h. Será que o presidente vai cancelar novamente a sessão por conta da presença do povo nas galerias??? Foi isto que ele fez na sessão ordinária da última quinta-feira (11).

Mesmo sem sessão os militantes do MOI distribuíram panfletos e colheram assinaturas da população na Praça do Carmo para reverter o aumento que o presidente concedeu a ele mesmo. Um dos coordenadores do MOI, Tiago Batista, avisou que as ações do grupo vão continuar.

“O projeto ainda está na prefeitura. Ou seja, não tem nada que nos garanta a revogação do aumento. Por isso, iremos pressionar, colher assinaturas e se eles não recuarem entraremos com uma ação civil pública. Como morador de Olinda vejo diariamente os problemas da cidade. Falta saúde, educação e os funcionários públicos são extremamente mal remunerados. Por isso esse aumento é totalmente imoral, afirma.


O MOI denunciou ainda que funcionários da Câmara tentaram impedir a ação na Praça do Carmo e intimidar os manifestantes arrancando as faixas que denunciavam o aumento dos vereadores. Um dos funcionários inclusive teria sido detido e levado à delegacia para prestar explicações.

Pois é!!! O povo tá virado num MOI de coentro!!!
Se liguem vereadores!!!

Um comentário em “PROTESTO CONTRA AUMENTO DE 80% PARA VEREADOR É DAQUI A POUCO

  1. Será que os nossos políticos sabem que Olinda faz parte do Brasil? Pois é, eu acredito que sim, mas certas atitudes nos provam que a falta de conhecimento geográfico, político e social parece passar longe de nossos representantes. O Brasil está mudando e Olinda também!

Deixe uma resposta