Skip to main content

PROTESTO CONTRA COMPESA PAROU A KENNEDY

O abastecimento de água, que já é sofrível em muitas áreas de Olinda, ficou ainda mais comprometido para centenas de consumidores de comunidades de Peixinhos, nos arredores do Centro da Moda, depois que um cano da Compesa estourou.

Revoltados com a situação, moradores realizaram um protesto, ontem (28) à tarde, ateando fogo em pneus e entulhos, a fim de bloquear a Avenida Presidente Kennedy.

A manifestação durou cerca de uma hora e atrapalhou o trânsito, já comprometido pelo início das obras de requalificação promovidas pela Prefeitura de Olinda.

“A gente não tem uma gota de água em casa. A situação do pobre é terrível. Sofremos muito com o abastecimento quando dizem que está normal e agora com esse cano estourado a gente não sabe quando vai chegar água nas casas. Revolta é grande. Tem que protestar”, disse uma dona de casa que não quis se identificar.

SIGA-NOS E SAIBA TUDO PRIMEIRO – Curta nossa página oficial no Facebook. Siga no Instagram. Participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

Um comentário em “PROTESTO CONTRA COMPESA PAROU A KENNEDY

  1. Uma requalificação ou uma promoção? Quem está sofrendo e quem já sofre há anos com o mal abastecimento de água na região é quem sabe onde o calo aperta. Uma celebre frase podemos lembrar no momento: a pressa é inimiga da perfeição. Que a referida avenida precisa de melorias, isso já foi visto que sim. Porém, do outro lado, a população também precisa de água para sobreviver e realizar inúmeras tarefas ao longo do dia. Sem um plano de contenção dos acidentes provocados pela atual reforma, a promessa declarada de que não haveria transtornos terá sido em vão.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669