Skip to main content

PROFESSORA ENLOUQUECE E AGRIDE ALUNO EM ESCOLA DE OLINDA

Um vídeo de 22 segundos gravado dentro da sala de aula de uma escola da rede pública municipal de Olinda registrou um crime contra uma criança que precisa ser devidamente apurado e punido. Nas imagens uma louca, que aparentemente é a professora da turma, agride física e moralmente o estudante, que fica o tempo todo calado e aparenta cinco ou seis anos de idade.

Independentemente do que aconteceu antes do início das imagens (parabéns ao aluno que teve a coragem e a frieza de filmar) o comportamento deste “monstro” não se justifica e revela que esta pseudo educadora escolheu a profissão errada. A atitude é inadmissível.

A agressão ocorreu na Escola Municipal Alexandre José Barbosa Lima, em Caixa D’Água, na última terça-feira (21). Ao tomar conhecimento do fato a Prefeitura de Olinda informou que a “mestra” é estagiária e vinha atuando na unidade desde maio. O contrato da mesma deverá ser rescindido. O que é muito pouco.

Espera- se que as entidades de defesa dos direitos da criança (Ministério Público, Conselho Tutelar, Direitos Humanos etc) cobrem na Justiça uma punição contra este verdadeiro absurdo.

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609