Skip to main content

POLÍCIA JÁ PRENDEU DOIS POR QUEIMA DE ÔNIBUS

Duas pessoas suspeitas de envolvimento nos recentes casos de incêndios em ônibus do Sistema de Transporte Público de Passageiros da Região Metropolitana do Recife (RMR) foram presas terça-feira (26). A Secretaria de Defesa Social (SDS) criou uma força-tarefa para integrar e otimizar os trabalhos de investigação, prevenção, repressão, perícia e contenção dos casos.

Oito ocorrências foram registradas pelas forças de segurança pública, a partir da noite do último domingo (24). Em dois casos, os ônibus foram queimados. Nos outros seis casos, as chamas foram contidas sem haver muitos danos aos veículos. Os presos seguem sob custódia da Polícia Civil de Pernambuco.

Os casos que tiveram os veículos queimados aconteceram nos dias 24 e 25 de novembro, em Paulista. As tentativas aconteceram em Olinda, Recife e Jaboatão dos Guararapes. Todos os casos foram instaurados inquéritos e diligências e estão em curso com tomada de depoimentos, análise de imagens de câmeras e perícias criminais nos ônibus atingidos e objetos encontrados no interior dos veículos.


Fonte: Folhape

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4469