Skip to main content

PRESIDENTE DO PSB RENUNCIA E PARTIDO FICA ACÉFALO EM OLINDA

As últimas ações do governador Paulo Câmara (PSB) logo após as eleições – aumento de impostos e extinção da Delegacia de Combate à Corrução – já são consideradas por parte da sociedade pernambucana um “estelionato eleitoral”. Além do bombardeio da oposição, o partido começa a perder quadros importantes, como o advogado e suplente de vereador, Estevão Britto, que presidia o PSB Olinda e acaba de renunciar.

Nome respeitado dentro e fora de Olinda, Britto disse que, há tempos o PSB perdeu o foco e precisa passar por uma reavaliação profunda. “Penso que passada as eleições o governo e o PSB precisa fazer uma reavaliação de suas ações e propósitos, eis que o governo não tem uma boa avaliação pela população, é preciso rever conceitos”, disse o advogado.


Nas últimas eleições municipais Estevão Britto obteve mais de dois mil votos, ficando na primeira suplência. A votação expressiva tem feito com que ele seja novamente convocado para disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores. “Tenho sido procurado por vários partidos para o pleito de 2020. Estou aberto ao diálogo. Meu propósito é contribuir para a sociedade como um todo, mormente no que diz respeito ao crescimento e sucesso de nossa sofrida e amada Cidade de Olinda”, afirmou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: