Skip to main content

PREFEITURA ANUNCIA REFORMA DO ESTÁDIO OLINDÃO

Depois de quase três anos de abandono pela gestão do Professor Lupércio, o Estádio Municipal Eugênio Araújo, o “Olindão”, em Jardim Brasil I, será recuperado. No início da atual administração, o equipamento foi saqueado, por conta da falta de vigilância e funcionários no local. Foram roubadas as nove bombas d’água, todo o sistema de irrigação do gramado, bacias e pias sanitárias, instalações elétricas e hidráulicas, e caixa D‘água.

Agora, faltando um ano para a eleição municipal, o gestor resolveu montar uma estratégia para gerar imagens que serão utilizadas durante a próxima campanha. Hoje (08), às 11h, o prefeito e candidato à reeleição, vai assinar uma ordem de serviço para a reforma do equipamento que a sua gestão ajudou a sucatear. O investimento será de R$ 243 mil. A solenidade, para as fotos, ocorrerá no que ainda resta do estádio, localizado próximo ao terminal do ônibus, na Rua Rio Grande do Sul.

Serão executadas reformas da sala de imprensa, vestiários, bilheterias, entre outras dependências, que se encontram interditadas por conta do vandalismo ali registrado. Não custa lembrar, que durante a gestão do PCdoB, da qual o Professor Lupércio era aliado, o Olindão tinha um administrador e outros 17 funcionários (auxiliares de serviços gerais, grameiros e vigilantes – dia e noite), que cuidavam da manutenção do estádio.


Fonte: Olinda Hoje

Um comentário em “PREFEITURA ANUNCIA REFORMA DO ESTÁDIO OLINDÃO

  1. Uma louvável iniciativa por parte da Prefeitura de Olinda. Há anos abandonado, o antigo espaço futebolístico localizado no bairro de Jardim Brasil I, precisa mais do que nunca de novos investimentos e retomada com urgência de suas atividades.
    Servindo apenas de abrigo para usuários de drogas e refúgio para marginais, com a reforma o conhecido Olindão, resgata sua história e deixa para trás todo o cenário degradante que se transformou e vira uma triste página de sua história e escreve um novo capítulo desse importante espaço social e esportivo da Cidade.
    Que esta reforma seja completa e eterna. Que se transforme em lei a permanência do apoio municipal a esse estádio municipal e de todos os olindenses. Que os jovens voltem a sonhar com um futuro próspero na carreira futebolística e que outros esportes também possam encontrar espaço no local e a sociedade como um todo possa ser beneficiada.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: