Skip to main content

PREFEITURA PROMETE FIM DE LIXÃO, MAS ELE CONTINUA LÁ!!!

No último dia 14 de agosto os moradores das ruas Santa Catarina e Garanhuns, no Jardim Brasil I, recorreram ao Observatório de Olinda para denunciar a formação de um mini lixão na localidade e pedir providências à prefeitura. Dois dias depois o secretário de Serviços Públicos, Marconi Madruga, garantiu que os detritos seriam recolhidos até o final da semana passada. Pura ilusão. Até hoje, NADA!!!

Dez dias depois da denúncia o lixão do Jardim Brasil continua lá e já está até mais “robusto”. Ganhou um sofá vermelho e os restos de um armário de cozinha, além de dezenas de sacos com lixo em geral.

“É uma falta de respeito com a população. Se não vai fazer o serviço, porque disse que ia resolver. Aqui não tem palhaço não. Somos cidadãos e exigimos a prestação do serviço, que inclusive é pago por nós, junto com a taxa de IPTU”, reclamou Artur Gomes Ray, morador do local.

PINÓCHIOS – E parece que a prática de “faltar com a verdade” tem se tornado uma rotina entre o secretariado do prefeito Lupércio. Não só para a imprensa e para o povo. As mentiras sobre serviços que não foram realizados são ditas também em resposta às cobranças dos vereadores.

Ontem (24), coincidentemente, o vereador Misael Prestanista foi à tribuna informar que algumas reivindicações do colega Algério Nossa Voz haviam sido atendidas, entre elas a limpeza de outro mini lixão que se forma na entrada do Córrego do Abacaxi. Mas sem qualquer constrangimento Algério disse que não acreditava nas palavras do Prestanista.


“Prezado Misael, infelizmente, não posso confiar simplesmente no que você está dizendo, pois tem acontecido de a Prefeitura de Olinda informar que tal coisa foi resolvida e não foi. Que o lixo foi recolhido, que o buraco foi tapado etc; e pouco depois a comunidade diz que nada foi feito. Então eu vou ter que pedir à minha assessoria para ir ao local saber se o problema foi resolvido de fato ou se é mais uma mentira da prefeitura”, argumentou.

Situação preocupante. Ou o prefeito dá um “freio de arrumação” nessa zorra ou ele mesmo é quem vai pagar o preço da incompetência de seus auxiliares.

Fica a dica!!!

Um comentário em “PREFEITURA PROMETE FIM DE LIXÃO, MAS ELE CONTINUA LÁ!!!

Deixe uma resposta