Skip to main content
Barulho

PREFEITURA FECHA INFERNINHO QUE PERTURBAVA SOSSEGO EM CASA CAIADA

E as preces de dezenas de moradores que estavam sofrendo com a perturbação provocada pelo “bar” Confraria Olindense foram finalmente ouvidas, nos Céus e na Terra. A Prefeitura de Olinda fechou o inferninho, hoje (06), no final da tarde. Uma equipe da Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento foi ao local e interditou o estabelecimento, que funcionava irregularmente.

Há duas semanas o bar vinha obrigando a vizinhança a passar as madrugadas acordada em função dos “shows” (de péssima qualidade, diga-se) que rolavam das 23h às 4h da manhã, da sexta para o sábado, com repeteco do sábado para o domingo. A medida foi comemorada pelas vítimas do estabelecimento.

“Muito importante a Prefeitura mostrar a sua autoridade, pois do jeito que estava parecia que o dono do bar era um ‘intocável’. Não somos contra o negócio dele, mas não podemos ser incomodados dentro de nossas casas. Dormir em paz é um direito inalienável. Ninguém pode ser perturbado da forma como eles vinham fazendo”, comentou a moradora de um dos prédios vizinhos.


 

Deixe uma resposta