Skip to main content

PREFEITURA DE OLINDA “REALIZA” OBRA FANTASMA NO JARDIM BRASIL

Além de estar deixando muito a desejar na questão da manutenção da cidade, a Prefeitura Municipal de Olinda (PMO) tenta agora “brigar” com a realidade e anuncia obras que NUNCA foram realizadas. Após a denúncia que o Observatório fez no último domingo (06) sobre a situação das imprestáveis canaletas no Jardim Brasil, a Prefeitura enviou nota informando que as galerias haviam passado por manutenção na semana anterior. Mas basta olhar a foto da reportagem para perceber que a quantidade de mato existente dentro das canaletas desmente a informação.

“Aqui na Rua Maranhão e neste trecho da Rua Pará o prefeito Lupércio nunca fez nada. Quando chove a água não passa mais por dentro das canaletas, que estão obstruídas, cheias de areia. Além disso, as lajotas que ficam na esquina da rua estão todas quebradas e os carros já não conseguem mais passar por ali sob o risco de terem os pneus rasgados pelas ferragens expostas. Se disseram que foi feito alguma coisa aqui é mentira”, afirmou o estudante Pedro Manuel, que denunciou o descaso.

Diante dos fatos podemos concluir que, caso as ruas Maranhão e Pará estejam nas planilhas de custo da prefeitura como tendo recebido serviços de manutenção no sistema de drenagem trata-se de uma nova fraude, UMA OBRA FANTASMA. As canaletas NÃO passaram por manutenção.

É bom o prefeito Lupércio ficar atento; e os vereadores também. Segue abaixo a nota enviada pela PMO como resposta à denúncia dos moradores.


SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO OLINDA

A secretária executiva de Manutenção Urbana de Olinda, Juliane Apolinário, informa que uma ação de limpeza de galarias e canaletas, na Rua Pará e na Rua Maranhão, em Jardim Brasil I, foi realizada na semana passada e que a troca das lajotas será feita ainda neste mês.

Deixe uma resposta