Skip to main content

PREFEITO PROMETE INTERVENÇÕES PARA MELHORAR SEGURANÇA NO JARDIM BRASIL I

E a mobilização do povo do Jardim Brasil I por respeito aos seus direitos e melhorias para a comunidade começou a render os primeiros frutos. A luta inicial pela manutenção do terminal de ônibus no bairro foi ampliada e após reunião realizada na noite de ontem (12) com o prefeito Professor Lupércio, na Escola Renato Fonseca, ficou acertado que a Prefeitura realizará intervenções a fim de revitalizar o Estádio Olindão – hoje dominado por traficantes, viciados em drogas e bandidos em geral.

“Quero voltar o mais brevemente possível aqui com meus secretários para ouvir as sugestões do povo. Vamos reocupar o espaço. Acho que inicialmente poderemos trazer pra cá professores de educação física da Academia da Saúde, organizar uma pista de cooper e acatar outras sugestões da população que possam ser efetivadas de imediato. Vamos estudar outras medidas estruturadoras que possamos planejar e realizar mais adiante”, afirmou o prefeito.

Para os moradores a solução para o fim da violência passa pela ocupação do espaço abandonado do campo de futebol com estruturas que tragam vida para o bairro, tais como a construção de escola e creche municipal, posto de saúde e academia de ginástica. “Seria importante também que a Secretaria de Defesa Social instalasse câmeras de vídeo monitoramento e a prefeitura transferisse a sede da Guarda Municipal para o local”, sugeriu um dos participantes da reunião.


Especificamente sobre a possibilidade de encerramento das atividades do terminal de ônibus do Jardim Brasil I os representantes da empresa Caxangá e do Consórcio Grande Recife afirmaram que “tecnicamente” não há interesse em desativar o local. Apesar de ter acontecido exatamente o contrário, na semana passada. A população tem que ficar vigilante para que não haja nenhum atentado à sua cidadania.

Um comentário em “PREFEITO PROMETE INTERVENÇÕES PARA MELHORAR SEGURANÇA NO JARDIM BRASIL I

  1. Sabemos que a pressa é inimiga da perfeição, mas a demora demasiada, poderá ser o fim de muitos projetos. Não deixa para amanhã o que se pode fazer hoje!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609