Skip to main content

PREFEITO LUPÉRCIO JÁ ESTÁ DE VOLTA A OLINDA

Após breve viagem de três dias a Brasilia, quando esteve acompanhado seu vice, Márcio Botelho, além dos secretários de Educação, Paulo Roberto, de Saúde, Ana Maria Albuquerque, e de Governo, Evandro Avelar, em andanças pela Capital Federal, o prefeito Lupércio Carlos – o Professor – reapareceu em Olinda, ontem (30).

Durante o expediente desta sexta-feira Lupa recebeu o presidente do Grupo Ser Educacional, Janyo Diniz a fim de firmar parcerias para o reordenamento da orla, treinamento de ambulantes, aceleradores de startups e a ampliação da parceria com a Secretaria de Saúde, que já mantém convênio com a Uninassau para estágios nas áreas de fisioterapia, enfermagem, farmácia, dentre outros.

SENAC – Ainda ontem o prefeito assinou convênio com o Senac para oferecer 740 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos. A prioridade é para pessoas em situação de vulnerabilidade social, visando capacita-las na geração de emprego e renda e inserção no mercado de trabalho.

“Capacitando a nossa população estamos também abrindo portas, proporcionando mais dignidade e qualidade de vida”, ressaltou o prefeito. Ao todo, serão oferecidos 37 cursos nas áreas de hotelaria, beleza, gestão, comércio, saúde, moda, zeladoria, turismo, artes, design, hospitalidade, conservação, produção alimentícia, entre outros.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669