Skip to main content

PRAÇA DA PREGUIÇA É TEMA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

A precária manutenção das áreas públicas de Olinda não perdoa nem mesmo os espaços de lazer localizados no Sítio Histórico. O abandono – que não é privilégio da gestão atual, mas uma herança maldita da Administração Comunista de Renildo e Luciana – atinge até lugares como a Praça da Preguiça, no bairro do Carmo. Em função da situação de abandono a Câmara Municipal de Olinda realiza hoje (09), a partir das 19h, uma Audiência Pública especificamente sobre a Praça da Abolição (Praça da Preguiça).

Área de lazer dos moradores e porta de entrada dos turistas que visitam a cidade, a Praça da Preguiça vem apresentando problemas de sujeira, conservação e degradação ambiental. Preocupados com a situação, os moradores encaminharam abaixo-assinado ao presidente da Câmara de Olinda, Jorge Federal, denunciando problemas e sugerindo soluções.


Segundo o documento a praça “está no estado de calamidade, sucateamento e destruição”. E sugerem para debate soluções como: limpeza e capinação do lago artificial e sua revitalização, iluminação do parque, revisão da fiação, consertos dos bancos, pavimentação das calçadas quebradas e disponibilização de banheiros públicos ou químicos em um lugar apropriado.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: