Skip to main content

ESTEVÃO BRITO QUER PSB PROTAGONISTA EM OLINDA

O advogado Estevão Brito, novo presidente do diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Olinda, disse ontem (05), durante a sua posse, que vai trabalhar para que o partido seja a principal força política da cidade nos próximos anos. Ele afirmou que os socialistas poderão ajudar o atual prefeito, mas sem esquecer de ampliar seus espaços no município.

“Nós vamos ter uma conversa com o prefeito para saber como ele quer caminhar. Estamos aqui para ajudar. Vivemos Olinda 24 horas. Queremos uma cidade organizada. Mas se ele não quiser a nossa ajuda vamos construir um caminho próprio. O PSB é muito forte. É orgânico na cidade. Tem saúde e inteligencia para construir um caminho vitorioso”, discursou.

A posse foi também uma demonstração de prestígio do dirigente, que atraiu o “alto escalão” da legenda no estado para o evento. A noite chuvosa não impediu que o plenário e a galeria da Câmara de Vereadores ficassem totalmente lotados por amigos e deputados estaduais, federais, vereadores, ex-prefeitos e o presidente estadual do partido, Sileno Guedes.

Os discursos evidenciaram o aspecto conciliador, a disposição para trabalhar em cenários adversos e a capacidade de construir do novo dirigente. “A presença de tantas pessoas que vieram prestigiar esta posse demonstra a importância do diretório de Olinda para o partido e a expectativa que a gente tem de uma grande administração de Estavão, pelo trabalho e pela experiência dele”, afirmou o deputado Isaltino Nascimento.


Em seu discurso de agradecimento Estevão Brito afirmou que sempre lutou por uma forma de fazer política dentro dos mais altos padrões éticos e continuará militando desta maneira. Ele lembrou sua trajetória na vida política da cidade, suas experiências como candidato a vereador e secretário municipal.

“Nas últimas eleições obtive mais de dois mil votos e tenho o orgulho de dizer que nenhum deles foi comprado. Me orgulho muito disso. Fui o 22º colocado na disputa e a expressiva votação faz com que eu me sinta um vereador também. O PSB precisa voltar às suas origens e vamos trabalhar para que o partido realmente tenha um protagonismo na cidade e ajude a construir um lugar melhor para todos”, afirmou.

Deixe uma resposta