Skip to main content

POR SÁBADOS MAIS ANIMADOS NO SÍTIO HISTÓRICO

A ideia é boa. Interessados em desenvolver atividades culturais aos sábados, no Sitio Histórico, podem participar do projeto + Olinda, cujo principal foco é “ocupar” as ruas com ações voltadas para a Economia Criativa. Trata-se de uma iniciativa da ECOA – Empreendedores Criativos de Olinda Associados) e tem apoio da Prefeitura de Olinda e outras entidades. As primeiras atividades do “+Olinda” acontecem hoje (09) e nos dias 16 e 23 de dezembro e precisam ser inscritas pelo site www.maisolinda.org

Os Interessados devem apresentar propostas nas categorias:

Ocupação de Rua- Utilização dos espaços públicos, como extensão de calçadas, em trecho demarcado na frente do imóvel participante. Para estimular moradores e convidados a utilizar para lazer e convivência e visa incentivar as pessoas a andar mais a pé do que em veículos, na Cidade Alta.

Pocket Shows– Utilizar áreas do Sítio Histórico, como becos, praças e ruas para pequenas apresentações de teatro ou música/dança e espetáculos artísticos que precisem de estruturas simples.

Programação Interna- Usar espaço privado, como casas ou ateliês para estarem abertos ao público para mostra de artes, pinturas, artesanato, roupas, quadros. A ideia é de servir como um elo entre artistas que desejam expor os trabalhos e moradores ou visitantes do Sítio Histórico dentro de estabelecimentos privados.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609