Skip to main content

PMO DIZ QUE CONTAS DO CARNAVAL NÃO FORAM REJEITADAS

A respeito da matéria LUPÉRCIO JÁ TEM CONTAS REJEITADAS, onde o Observatório revelou que a Câmara de Vereadores devolveu o relatório apresentado pela prefeitura com as contas do Carnaval em função de o mesmo estar incompleto, sem informações básicas de custos de serviços contratados pela prefeitura, a Secretaria de Comunicação enviou o seguinte esclarecimento:

“Não houve rejeição nas contas da Prefeitura de Olinda. A gestão do Professor Lupércio (SD) esclarece que a Câmara de Vereadores optou pela devolução do relatório para que fossem complementadas algumas informações, fato que já está sendo providenciado pelo Executivo. O Carnaval de Olinda neste ano surpreendeu quem foi às ruas festejar. Cerca de 2,3 milhões de foliões estiveram na Cidade Alta durante os cinco dias oficiais de festa para aproveitar os 242 shows e mais de mil blocos nas ladeiras. A rede hoteleira teve ocupação de 97% e mais de 60 mil empregos – diretos e indiretos – foram gerados. Foram injetados R$ 120 milhões na economia do evento considerado o mais tranquilo e melhor dos últimos 20 anos”.


PS. No nosso entendimento se a Câmara devolveu o relatório, rejeitou. É uma questão de interpretação de cada um. E os leitores podem agora fazer as suas interpretações também.

Um comentário em “PMO DIZ QUE CONTAS DO CARNAVAL NÃO FORAM REJEITADAS

Deixe uma resposta