Skip to main content
Blog Observatório de Olinda

PEDRO MENDES ARTICULA “AMPLA FRENTE DE ESQUERDA” CONTRA LUPA

Um dos mais disciplinados e fieis discípulos do ex-governador Eduardo Campos, o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Olinda, Pedro Mendes (PSB), está articulando uma ampla frente de partidos de esquerda para tentar impedir a reeleição do atual prefeito Professor Lupércio (SD) nas eleições do ano que vem.

O palanque do socialista contaria com o seu PSB e o PCdoB (Governo do Estado) além de MDB, Rede, PV e PDT. Nas duas últimas semanas o socialista agendou, quase diariamente, cafés da manhã, almoços e encontros/conversas com figuras importantes do cenário político olindense. A Praça de Alimentação do Shopping Patteo virou quase um escritório do ex-vereador. Tem cafezinho todo dia, nos fins de tarde.

Mendes acelera as conversas de bastidores porque já teria o sinal verde do Palácio das Princesas para ser o candidato que contaria com o apoio do Governo do Estado, em Olinda. “Ele é determinado e está disposto a conquistar a Prefeitura de Olinda. Foi “aluno” de Eduardo, né? Sabe conversar, é jeitoso, trata bem as pessoas e cativa. Ele vem forte. Diferente de alguns ‘papangus’ que estão fazendo graça por aí”, avaliou uma fonte do Observatório de Olinda.


Vamos Observar!!! Tá ficando bom!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: