Skip to main content

PCdoB CRITICA EMPRÉSTIMO PARA OBRA DA KENNEDY E DIZ QUE LUPA É MENTIROSO E INCOMPETENTE

O presidente municipal do PCdoB, Luciano Moura, desferiu violento ataque ao prefeito Professor Lupércio em vídeo oficial do partido (confira abaixo), divulgado ontem (09) nas redes sociais. Sem meias palavras, o comunista diz que o prefeito é mentiroso e e manipulador. Em outro trecho do filme Moura afirma que Lupa é incompetente e ineficiente.

Lupércio usa dos mesmos métodos do Governo Bolsonaro, de faltar com a verdade para manipular a opinião pública. Solicitou à Câmara de Vereadores R$ 20 milhões para requalificação da Avenida Presidente Kennedy, após três anos de governo e não tendo força para captar os recursos, tenta contrair um empréstimo que não resolve o problema e deixa a cidade endividada por vários anos”, afirmou.

O comunista diz ainda que é preciso cobrar que o governo Lupércio seja mais eficiente no seu planejamento. Mais adiante afirma que a gestão atual é ineficiente, incompetente e não tem compromisso com a democracia e a participação social, em referência ao episódio que resultou na suspensão da eleição do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Olinda (COMDACO) por falhas na confecção das cédulas eleitorais.

O SUJO E O MAL LAVADO – Em relação ao COMDACO Luciano Moura até tem razão. Virou “novela mexicana”,como disse o vereador Algério Nossa Voz. No caso da Kennedy, sem entrar no mérito da validade do empréstimo ou não; o comuna só “esqueceu” de afirmar que o “monstrengo” em que foi transformado a via – e que agora precisa ser corrigido – é fruto de projeto executado pelo Governo do Estado em parceria com as gestões dos ex-prefeitos e seus correligionários Luciana Santos e Renildo Calheiros.


Este “pequeno” detalhe parece ter sido intencionalmente omitido pela “memória seletiva” do senhor presidente municipal do PCdoB. O fato real hoje é que a “Avenida da Morte” precisa ser requalificada. De onde vem o dinheiro e como a cidade vai pagar é assunto para ser debatido com a sociedade.

Um comentário em “PCdoB CRITICA EMPRÉSTIMO PARA OBRA DA KENNEDY E DIZ QUE LUPA É MENTIROSO E INCOMPETENTE

  1. Talvez o que o presidente do Pc do B em Olinda, Luciano Moura – esteja querendo dizer em outras palavras – é que um erro não justifica outro.
    Será que realmente é TODA a população que deseja a polêmica reforma da Avenida Presidente Kennedy? Como foi dito em vídeo e publicado aqui neste blog.
    Onde está o Projeto de Construção do Canal da Malária? Engavetado? Ou só esperando a morte da bezerra? Pelo menos já saiu do papel? Qual dos dois projetos são mais antigos?
    Que a Avenida PK precisa de uma nova reforma isso é visível aos olhos de todos, mas que é o único problema a ser resolvido em Olinda, isso não é.
    Uma tragédia recente com relação a obras inacabadas, temos o Canal do Fragoso inundando grande parte da Cidade e prejudicando milhares de pessoas ao longo de seu percurso e bairros vizinhos.
    É preciso fazer uma escala de prioridades e lembrar que outros projetos precisam de ATENÇÃO da parte de nossos gestores e que o interesse da MAIORIA prevaleça.
    Façamos um plebiscito, onde a população tenha o direito de escolha na execução de importantes projetos para a Cidade:
    1. Canal do Fragoso;
    2. Canal da Malária;
    3. Avenida Presidente Kennedy;
    4. Ruas e Praças ou
    5. Melhoria dos Postos de Saúde.
    Que o Senhor na sua infinita misericórdia nos conduza para a melhor decisão.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: