Skip to main content

PAVIMENTAÇÃO DE VIA INACABADA DEVOLVE DIGNIDADE A MORADORES

Iniciadas (e não terminadas) ainda na gestão do ex-prefeito Renildo Calheiros, as obras de pavimentação e drenagem da Rua Garanhuns, no Jardim Brasil I, estão finalmente sendo concluídas pela Prefeitura de Olinda. Ontem (01), a via foi vistoriada pelo atual prefeito Professor Lupércio a fim de agilizar a finalização dos serviços.

Ao longo de 2017 e início deste ano foram realizados serviços de pavimentação, drenagem e acessibilidade nas calçadas da rua – que com estes serviços passa a ser uma alternativa para o fluxo de veículos no bairro, possibilitando novas ligações para a PE-15.

Na vistoria de hoje o prefeito Lupércio e o vice Márcio Botelho, ouviram sugestões dos moradores para melhorar o sistema de saneamento. “Viemos para verificar os resultados das atividades realizadas e ouvir o que os moradores têm a dizer. É importante ter esse retorno de quem vive o dia a dia do local para efetuarmos melhorias para a população”, afirmou o prefeito.

Para quem passou os últimos 20 anos literalmente na lama a conclusão da obra é um alento. “O outro prefeito (Renildo) começou e abandonou. Ficou tudo esculhambado. Na época de chuva a gente mal podia sair de casa. Melhorou”, disse o radialista Artur Gomes, morador do local há 46 anos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609