Skip to main content
Olinda

SHOPPING PATTEO ENTREGA DOAÇÕES DE CLIENTES A ONG DE VEREADOR

Sabe aquela doação de material escolar que eu, você e um monte de clientes do Shopping Patteo fizeram durante o mês de janeiro para que fosse destinada a crianças carentes da cidade??? Foi parar tudo na Associação Nossa Voz em Ação, Ong mantida pelo vereador Algério, no bairro de Peixinhos. A escolha da entidade ligada ao político como única beneficiada com as doações foi muito criticada.

“Foi, no mínimo, uma imprudência do shopping. Fizemos as doações de boa fé, achando que uma entidade isenta seria beneficiada. Mas como explicar que a entrega de todo material foi feita a uma associação que trabalha exclusivamente em função do vereador???”, questionou a professora Marlene Gomes Santos, que doou uma caixa de canetas e cinco cadernos.

Quem também reprovou a ação foi o comerciante Jackson Miranda. Comovido com o apelo da campanha do shopping, ele mobilizou amigos que moram em Rio Doce para comprar material. E não gostou de saber que os cadernos, borrachas e estojos escolares foram para a Ong do político.


“Gostaria de saber qual o critério para escolha e qual é a ligação que o shopping tem com o Excelentíssimo Senhor Vereador Algério. É no mínimo estranho tudo isso. E o pior de tudo é o cliente que doou ficar com essa sensação que foi feito de besta. Pois se soubéssemos que era pra doar o material pra fortalecer assistencialismo barato de vereador a gente teria destinado o material a outras instituições”, afirmou revoltado.

É. Essa pegou mal, Patteo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: