Skip to main content

MDB CONFIRMA CANDIDATURA DO DONO DO SHOPPING PATTEO A PREFEITO DE OLINDA

Agora é oficial. O empresário Celso Muniz Filho será formalizado pelo MDB como pré-candidato a prefeito de Olinda, no próximo dia 22, em evento no Hotel Costeiro. A reunião contará com a presença do deputado federal e presidente estadual do partido, Raul Henry, e do ex-governador de Pernambuco e atual senador da República, Jarbas Vasconcelos.

De acordo com o presidente municipal da legenda, Estevão Britto, além da oficialização da candidatura do dono do Shopping Patteo à Prefeitura de Olinda, o encontro tem também o objetivo de iniciar a filiação dos pré-candidatos a vereador. Olinda é considerada “estratégica” no mapa do MDB de Pernambuco, que já começou a “descolar” do Governo Paulo Câmara (PSB).

“O nome de Celso já é uma realidade dentro da cidade. Desde que o nosso grupo começou a discutir a possibilidade de sua candidatura, temos recebido um retorno positivo muito forte de vários setores da sociedade. Acreditamos que a Olinda dos nossos sonhos se tronará possível já a partir de janeiro de 2021, com a eleição de Celso e uma mudança de paradigmas na gestão da cidade”, afirmou Britto.


Maior investimento privado dos últimos 30 anos, em Olinda – R$ 500 milhões – a implantação do Shopping Patteo e os impactos no desenvolvimento econômico e social da cidade serão as grandes bandeiras do empresário na tentativa de chegar à Prefeitura.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4469