Skip to main content
Observatório de Olinda

EXCLUSIVO: PAIXÃO DE CRISTO DE JOSÉ PIMENTEL SERÁ REALIZADA EM OLINDA

A Paixão de Cristo de José Pimentel, que durante mais de 20 anos foi encenada no Recife (Estádio do Arruda e Marco Zero), vai trocar de endereço, em 2019, e passa a ser apresentada em Olinda. A mudança será anunciada oficialmente em entrevista coletiva na próxima quinta-feira (11), mas o Observatório de Olinda já confirmou a informação com uma fonte da Prefeitura de Olinda, agora há pouco.

O espetáculo será apresentado na área externa da Igreja do Carmo, no Sítio Histórico, entre os dias 18 e 21 de abril, devendo atrair um público estimado entre 15 e 20 mil pessoas por dia. Técnicos ligados à produção do evento já estão no local a fim de dimensionar a estrutura que será montada para as apresentações.

O Observatório de Olinda apurou que haverá um capricho especial na produção da Paixão de Cristo de José Pimentel, já que este será o primeiro ano do espetáculo sem a presença do ator e diretor, que faleceu em agosto do ano passado.

“Será muito diferente. Haverá um show de luzes, fogos de artifício, telões de led e algumas novidades que irão surpreender o público. Vamos fazer uma grande homenagem a José Pimentel”, garantiu a fonte do Observatório.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609