Skip to main content
Blog Observatório de Olinda

OPOSIÇÃO QUER “REPÓRTER SAPECA” EM OLINDA

Viralizando como fogo em rastilho de pólvora em todo Brasil, o personagem “Repórter Tenóbio“, criado pelo humorista Gabriel Bandarra, poderá dar as caras por Olinda. Com tiradas certeiras e muita irreverencia, ele tem provocado a ira dos políticos mostrando as contradições das administrações. Um grupo de oposição de Olinda se articula a fim de trazer Tenóbio para um giro na nossa cidade.

Na Marim dos Caetés os alvos seriam a Prefeitura e a Câmara de Vereadores, onde não falta assunto para muitas matérias do humorista. “Parece uma brincadeira, mas se trata de críticas construídas de forma muito inteligente. E apesar de os assuntos serem muito sérios, são tratados de forma leve e irônica. No final, é impossível não rir das situações”, comentou um dos defensores da vinda de Tenóbio a Olinda.

O “Repórter Tenóbio” se apresenta como “O Caçador de Sapequices”. O formato dos seus vídeos mostram, sobretudo, as contradições das gestões, pequenos e grandes atos de corrupção. Ele já fez matérias em Brasília (DF), na Bahia, Alagoas, Tocantins, Goiás, entre outros estados. De vez em quando ele já levou até umas porradas, mas nada inibe o trabalho do humorista.

JOIAS RARAS – Se vier mesmo para Olinda vai ter “pano pras mangas” nos postos de saúde, na Avenida Presidente Kennedy, nas escolas sucateadas e falta de água; sem esquecer das joinhas que temos na Câmara de Vereadores.

O artista Gabriel Bandarra faz parte do grupo Burburinho News, que mantém um site http://www.burburinhonews.com  e páginas no Facebook http://www.facebook.com/burburinho.news  Instagram https://instagram.com/burburinhonews e YouTube  https://www.youtube.com/channel/UCAhrSOqgAQI8POI2qbm2bwg  Vale a pena assistir. Depois do primeiro vídeo você vai querer conferir todos!!!


Vem pra Olinda Tenóbio!!!!! Seu Sapeca!!!! kkk

CLIQUE NO VÍDEO PARA ASSISTIR

Um comentário em “OPOSIÇÃO QUER “REPÓRTER SAPECA” EM OLINDA

  1. O Tenobio além “engraçado”, claro, entre aspas MESMO, ele é MUITO corajoso; ao fazer as reportagens de cara limpa e sem colete à prova de bala. Em apenas um vídeo o comediante foi agredido três vezes, pelo fato de ter realizado fatídicas reportagens e para a surpresa de todos de posse de provas documentais. Como FALAR em mudanças, se as ATITUDES nos provam o contrário? Por muito menos, assalariados são demitidos no país como um todo, na vida pública o mesmo também deve acontecer; inclusive, por se tratar de problemas muito PIORES.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: