Skip to main content

ÔNIBUS INCENDIADO PERTO DE CEMITÉRIO ASSUSTA POPULAÇÃO

Um ônibus ficou totalmente destruído na noite de ontem (25), após incêndio, no trecho da PE-15 na Cidade Tabajara, Olinda. Segundo testemunhas, criminosos atearam fogo no coletivo logo após passar em frente ao Cemitério Morada da Paz (sentido Paulista-Olinda), aterrorizando passageiros e transeuntes.

O Corpo de Bombeiros informou que não houve vítimas e o veículo teve perda total. Vídeos que circularam pela internet mostraram o coletivo em chamas e levantaram debate sobre o episódio, já que bandidos haviam ateado fogo em outro ônibus, após assalto, um dia antes, em Maranguape, Paulista.

Segundo uma testemunha do incêndio de ontem, o motorista e o cobrador do coletivo relataram que foi um ato criminoso. “Eles informaram que três homens entraram no ônibus, mandaram todos os passageiros descer e botaram fogo”, afirmou o técnico em informática Nilson Costa.

Os bombeiros não confirmaram a informação sobre a possibilidade de o incêndio ter sido criminoso. Também não informaram o que provocou as chamas, que foram controladas às 21h40.


TERRORISMO – Na noite de domingo (24), um ônibus foi incendiado após assalto na PE-22, em Maranguape II, Paulista. Testemunhas relataram que os bandidos mandaram o motorista, o cobrador e os passageiros descerem antes de atear fogo ao veículo.

A similaridade das ações pode indicar que os autores dos atos criminosos são os mesmos. Há dias circulam boatos sobre uma possível greve dos rodoviários por conta de demissões de cobradores, mas o sindicato da categoria nega a paralisação.

A sociedade espera respostas das autoridades policiais e o enjaulamento dos responsáveis pelos atos de terrorismo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4469