Skip to main content

OLINDENSE COM CÂNCER RARO PRECISA DE AJUDA PARA TRATAMENTO NO MÉXICO

Familiares e amigos de Willy Francisco Guabiraba, 33 anos, morador de nossa cidade e que sofre com um câncer extremamente raro e agressivo no pescoço, estão fazendo uma campanha para arrecadar recursos a fim de levar o rapaz para realizar um tratamento no México. De acordo com os médicos, uma terapia alternativa vem sendo utilizada com muito sucesso no C.H.I.P.S.A Hospital México, salvando a vida de pacientes desenganados.

No México as chances de cura são 90% maiores em comparação com as técnicas existentes no Brasil, consideradas apenas paliativos para o caso dele -carcinoma de nasofaringe indiferente. Para realizar o tratamento é preciso arrecadar cerca de R$ 185 mil. Em setembro do ano passado a família abriu uma conta no site https://www.vakinha.com.br/vaquinha/juntos-com-willy-na-luta-contra-o-cancer e tem feito uma ampla mobilização nas redes sociais, mas até agora só foram doados R$ 1.235,00 (mil duzentos e trinta e cinco reais).

Devido à agressividade da doença é urgente que os valores sejam arrecadados para que ele consiga fazer o tratamento o mais brevemente possível, pois a cada dia que passa se reduzem as chances de cura. A campanha recebeu o apoio da Prefeitura de Olinda, da Câmara de Dirigentes Lojistas de Olinda (CDL), entre outras entidades da cidade. Quem puder ajudar com qualquer valor pode depositar na conta abaixo.

Caixa Econômica Federal

Agencia: 0917
Operação: 013
Conta Poupança: 42000-7
Titular: Willy Francisco Guabiraba

2 comentários em “OLINDENSE COM CÂNCER RARO PRECISA DE AJUDA PARA TRATAMENTO NO MÉXICO

  1. SE O TRATAMENTO É EFETIVO , TEM PROVAS CIENTIFICAS E NÃO É OFERECIDO NO BRASIL O SUS CUSTEIA, EU NÃO VOU AJUDAR, TEM MUITO ESPERTALHÃO NA INTERNET, ALÉM DISSO SOLICITEI INFORMAÇÕES A PESSOA QUE ORGANIZOU A VAQUINHA E FLUI BLOQUEADO.TENHO PARENTES COM CÂNCER TAMBÉM, MEU DINHEIRO NENHUM ESPERTALHÃO OU ESPERTALHONA, SE FOR ESSE O CASO, VAI LEVAR.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609