Skip to main content

OLINDA SUBMERSA EM LIXO E POVO DESCE O PAU NO PREFEITO

Parte da popularidade conquistada pelo Professor Lupércio em seu primeiro ano como prefeito de Olinda foi embora com a “crise do lixo”. Há pelo menos dez dias explodem reclamações nas redes sociais sobre o acúmulo de dejetos por toda cidade. A sujeira está no Sítio Histórico, em Jardim Atlântico, Peixinhos, Alto da Bondade, Rio Doce (foto). . . . . . . E a população não está aliviando o lombo de Lupa. Só não chamaram o prefeito de “arroz doce”.

O Observatório apurou que o problema está acontecendo porque a Prefeitura não renovou o contrato com a antiga empresa que fazia o serviço de coleta desde os tempos da ex-prefeita Luciana Santos. Como não houve um planejamento mínimo para a transição o lixo tomou conta da cidade.

“Se já sabiam que a mudança iria ocorrer, por que não se prepararam? O que temos visto nesta gestão é muito amadorismo, improviso. As coisas são feitas de qualquer jeito e a gente é quem paga o pato. Dizem que o prefeito está nas nuvens, muito popular. Mas é bom ele se ligar porque popularidade vai embora rapidinho quando as coisas desandam na cidade”, afirmou Janete Mariano, moradora de Águas Compridas.


Na manhã de hoje (04) alguns moradores que haviam reclamado sobre a falta de coleta em alguns bairros informaram que o serviço começou a ser regularizado. Esperamos que a situação se normalize em toda cidade.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: