Skip to main content

OLINDA NA MOBILIZAÇÃO NACIONAL EM PROL DO EX-PRESIDENTE LULA

Com a proximidade do julgamento do ex-presidente Lula (PT) em segunda instância – marcado pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) para o dia 24 de janeiro, em Porto Alegre (RS) – correligionários e simpatizantes do petista organizam eventos em solidariedade ao político por todo País. Em Olinda, a militância vai lançar amanhã (13) a Troça Carnavalesca Sapo Barbudo, a partir das 16h, na Praça do Carmo.

O sábado (13) vem sendo chamado de DIA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO. Os militantes também deverão realizar panfletagens e distribuição de adesivos em praças, mercados, praias, feiras e outros locais de grande concentração popular. O objetivo é pressionar a Justiça Federal a fim de evitar uma nova condenação.

O ex-presidente já foi condenado em primeira instância pelo juiz Sérgio Moro a nove anos e seis meses de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro, no último dia 12 de julho de 2017. O TRF4 é o tribunal de apelação. Se a condenação for confirmada o ex-presidente poderá se tornar inelegível pelos critérios da Lei da Ficha Limpa.

Um comentário em “OLINDA NA MOBILIZAÇÃO NACIONAL EM PROL DO EX-PRESIDENTE LULA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669