Skip to main content

OLINDA TERÁ NOVO CENTRO DE REABILITAÇÃO MOTORA

Um novo espaço de reabilitação motora será implantado na rede de saúde de Olinda. O prefeito de Olinda, Professor Lupércio, juntamente com a Secretaria de Saúde do município, Emília Gonzalez, assinou, ontem (24), a ordem de execução para o início da obra do novo espaço, o CRO 2 (Centro de Reabilitação de Olinda),  que vai funcionar em um prédio ao lado da Unidade Saúde da Família, no bairro de Águas Compridas.

O local será requalificado e receberá serviços de pintura, climatização, instalação de novas grades, portas, piso e iluminação, além de outras adequações para a viabilidade do atendimento e acessibilidade do paciente.

“Vamos proporcionar aos moradores dessa localidade e demais bairros vizinhos o acesso ao atendimento e tratamento de reabilitação motora. É uma promessa do prefeito e estamos trabalhando para promover qualidade de vida ao povo olindense”, enfatizou a secretária de Saúde, Emília Gonzalez.


A realização dessa conquista foi uma das promessas de campanha do Professor Lupércio, que sinalizou descentralizar e ampliar cada vez mais os serviços de saúde. “Essa unidade facilitará a vida das pessoas com problemas de mobilidade, evitando desconforto aos beneficiados”, pontuou o prefeito.

 Texto e Fotos: Pedro Morais/PMO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: