Skip to main content
Olinda

CARAVANA BOLSONARISTA OLINDA-BRASÍLIA PARA A POSSE DO PRESIDENTE

Um grupo de olindenses admiradores do presidente eleito, Jair Messias Bolsonaro, pagou R$ 450,00 (cada) para participar da “Caravana da Posse” – evento organizado pelo PSL Jovem para levar a Brasília os Bolsonaristas. A saída está marcada para o dia 29 às 8h, com retorno previsto para o dia 02 de janeiro. A viagem será de ônibus e exigirá dos participantes “resistência”, pois são cerca de 4.300 quilômetros a serem percorridos em aproximadamente 80 horas de viagem – ida e volta.

Mas para os fãs de Bolsonaro qualquer sacrifício valerá a pena para participar do momento, considerado histórico. “Estivemos dentro de tudo desde o começo. Da campanha, das carreatas, das manifestações de rua, da militância na internet, e agora chegou a hora de assistir ao vivo e in loco a colocação da ‘cereja do bolo. Olinda estará presente na posse do Mito”, afirma Thiago Bunzen, membro do PSL Jovem Olinda.

Além da Caravana da Posse, muitos outros olindenses se programaram de forma independente para estar em Brasilia no próximo dia 01 de janeiro. O casal Will e Marli Romão, moradores do Bairro Novo, já está na Capital Federal desde a semana passada. “Nos organizamos para passar o Réveillon no Distrito Federal desde a confirmação da vitória do nosso presidente. Queremos participar e testemunhar pessoalmente a mudança da história do nosso País”, afirmou Will.


A previsão inicial é que entre 500 mil e um milhão de pessoas estejam presentes na posse de Bolsonaro, a partir das 15h do dia 01 de janeiro.

Deixe uma resposta