Skip to main content

MENSAGEM AOS PMs EM TEMPOS DE VÍRUS CHINÊS

Cel PMPE José Mário* Quando entramos na Polícia Militar juramos defender o povo, mesmo com o risco da própria vida, e não necessariamente deveríamos “receber” mais ou menos por isso.

Não obstante nossa condição de profissional de Polícia Militar, o Governo do Estado apresenta um forma de irmos às ruas recebendo por tal, e isso eu vejo como uma excelente atitude, tanto de respeito como de valorização de todos nós enquanto integrante dessa mais que essencial instituição.

Espero que todos os nossos companheiros que já se dedicam ao máxima à missão, possam também participar de jornadas extras, pois, sim, o mês de abril exigirá muito mais de todos nós – ganhando ou não por isso – pois ao final estamos protegendo nossas famílias e amigos diante dessa grande crise.

Vamos dar apoio aos supermercados, aos pagamentos de idosos, aos pontos de vacinação, cumprindo a nossa missão, que é manter a ordem, o respeito às leis e às pessoas.

Lembrem-se que os vagabundos que buscam nos atacar, roubar e estuprar nossas famílias e amigos, não ficarão em isolamento. Antes irão sim buscar agir achando que NÓS OS POLICIAIS MILITARES não iremos estar atentos e compromissados em combatê-los.

Estão enganados!!!

Façam por onde, ajam por todos nós e por todos da nossa imensa família. Vamos com tudo contribuir como sempre o fizemos e iremos fazer. Que Deus nos abençoe a todos e nos traga de volta aos nossos lares com orgulho de ter feito o que se tem de fazer.

José Mário
Cel PMPE Asp 1990

SIGA-NOS E SAIBA TUDO PRIMEIRO – Curta nossa página oficial no Facebook. Siga no Instagram. Participe do grupo no ZAP.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609