Skip to main content

ANIVERSÁRIO DO OBSERVATÓRIO DE OLINDA: HÁ UM ANO COM (E POR) VOCÊ

Passou rápido. Há exatamente um ano entrava no ar o nosso site Observatório de Olinda. No mesmo 12 de março que a história registra como aniversário de nossa Marim dos Caetés invadimos a rede mundial de computadores com o desafio de contribuir com a cidade, distribuindo conteúdo original, mostrando o que há de bom e o que precisa melhorar no município.

Colhemos resultados positivos em números e estatísticas sobre audiência do site e o grande envolvimento dos olindenses em nossa Fan Page no Facebook. E se você ainda não curtiu nossa página, por favor, faça isso. É muito importante para nós ter você ali pertinho da gente naquela comunidade virtual.

Ah amigos, tem sido saboroso falar com milhares de olindenses todos os dias. Errando, acertando, mas sempre querendo fazer o melhor para o nosso leitor. Tem gente daqui, mas também acessos de todos os continentes.

Portanto, hoje é dia de agradecer a todos que nos acessam diariamente ou só de vez em quando. Aos que compartilham nossas matérias, aos que nos seguem nas redes sociais, aos que nos enviam seus comentários, sugestões de pauta, fotografias, vídeos e também críticas.


Sim, é com satisfação que recebemos as críticas inteligentes. Elas nos ajudam a fazer um trabalho melhor. E esta é a nossa maior motivação: ajudar Olinda a crescer e ser uma cidade mais humana, digna e que trate bem seus moradores e visitantes.

Um ano depois da esteia reafirmamos os nossos compromissos com a cidade e sua população. Continuaremos sendo implacáveis com o desperdício ou mau uso do dinheiro público; com a corrupção, com a incompetência administrativa, mazelas que – infelizmente – atingem todo o País. Mas no que depender de nós, em Olinda, não haverá espaço para este tipo de conduta.

Parabéns Olinda, pelos 483 anos. E continue contando com a gente daqui pra frente!!!

Um comentário em “ANIVERSÁRIO DO OBSERVATÓRIO DE OLINDA: HÁ UM ANO COM (E POR) VOCÊ

  1. Nesse aniversário de um ano do site Observatório de Olinda, só posso parabenizar pela conduta ÉTICA no trato e na apresentação das matérias veiculadas, o que tem sido um diferencial no quesito CREDIBILIDADE, algo lamentavelmente “fora de moda” em alguns conhecidos veículos comunicação.

Deixe uma resposta